O Cacique - lider tribal.

quinta-feira, setembro 23, 2004

Estou de férias


E muitos alunos do Secundário também.

O site da Compta está feito em ASP. Estamos esclarecidos...

Continuação, regresso estimado lá para o ínicio de Outubro, quiçá para comentar o jogo visto ao vivo no Lichtenstein... ;)

segunda-feira, setembro 06, 2004

O candidato de braço ao peito


Ou o antigo primeiro-ministro de "um pequeno Governo da capital", conhece de cor "A trova do vento que passa".

O pequeno Governo da capital "não é tão pequeno quanto isso, porque o peso em termos de administração pública é superior à esmagadora maioria dos ministérios" e em termos de orçamento é também "claramente superior".

Eu penso que João Soares devia abraçar a carreira de declamador. Cada vez que fala, vibro até ás mais profundas entranhas do meu ser. Não sei se é azia, mas de certeza que ele tem jeito.

Afinal, para decorar um poema tão grande é preciso ser alguém fora do comum. "Uma cabeça", diria o meu avô.

O treino militar


O barnabé Daniel Oliveira defende que Putin deve começar pelo mais fácil: Ambulâncias, Protecção Civil, Treino Militar e alguma organização.

Fico a aguardar o próximo debate sobre os cortes no orçamento para a Defesa, já que Portugal é, na visão do BE, um dos alvos a abater pelo terrorismo internacional.


Ainda para mais, Putin disse agora que o povo russo aprecia a firmeza que Israel utiliza para impedir os ataques terroristas... Acho que estamos prestes a assistir á formação do eixo do mal EUA-Israel-Rússia. E agora, Barnabés? O que fazer? Guiem os nossos caminhos!

sexta-feira, setembro 03, 2004

Férias em Portugal


O meu primeiro dia de férias foi passado a tratar de burocracias. Para chegar á faculdade, tive de passar numa VCI sem marcações. A Avenida da República em obras.

Para cúmulo tempo semi-coberto.

As férias nunca mais começam...


PS: Entretanto descobri também que as polémicas da blogosfera deixaram de me interessar. Dentro de um mês regresso em força. até lá, vejam o outro lado, http://esteiros.blogspot.com. É a única coisa que de facto me interessa actualizar :p Política, e desgraças serão ocultadas pela paz de espírito em que pretendo imbuir.