O Cacique - lider tribal.

quarta-feira, junho 23, 2004

Apresentação I


As pessoas são assim. Eu, mais do que todos. Feito de impulsos, vontades, desejos incontroláveis.

Se me drogasse, seria dos tais que não resistiriam a prolongar a sua dependência, a procurar novas experiências, até que ficasse cansado ou morresse do vício. Sou assim. O que vale é que sou conservador, e nunca fumei cigarros sequer. Nem bebo café. E prefiro vinho e cerveja a bebidas brancas.

Por isso comecei este projecto inacabado e agora o recomeço.

Alguns queixam-se de que os blogs de direita estão todos a desaparecer. Eu acabo de ressuscitar. E quero ser cacique. Não posso esconder os meus anseios. O certo é que sou também irregular, e preciso frequentemente de me reencontrar. O que hoje é, amanhã não será.

Cacique deixou de ser um projecto político para passar a ser o blog onde me misturo com a multidão. Tenho o meu outro blog, intimamente pessoal, onde não há links para este. Quem tiver de me conhecer, pode conhecer-me lá. Aqui é onde sou errante, onde estão os meus impulsos. Aqui como lá.