O Cacique - lider tribal.

sexta-feira, abril 29, 2005

O Estado


Descobrir através de um post de JCD, o responsavel pela minha presenca na blogosfera, que o estado me obriga a utilizar Internet Explorer 4.0 ou superior para utilizar o simulador de cálculo do IRS.

Mais uma vez, incompetência: O desenvolvimento de páginas Web devia ser baseado em tecnologia do W3C, que estipula exactamente o nível de compatibilidade que tem de ser assegurado. Se o Estado contrata empresas que não são capazes de o fazer, então o estado é incapaz.

Não direi vergonha, mas gritarei incompetência. Já volto a este assunto.

1 Comments:

  • Isto de bater no Estado tem destas coisas.

    Se o danielcr pedir uma alface numa mercearia e lhe derem uma alface murcha, devido à sua ignorância a escolher legumes, quem é o culpado? O merceiro que lhe vendeu gato por lebre aproveitando-se da sua ignorância ou sua que devia saber que a tensão superficial nas folhas da alface ou a abertura estomática do parênquima em paliçada que permite selar as trocas gasosas no tecido da alface são efeitos que mantêm a rigidez celular da mesma?

    Pois.

    Quando se faz "outsourcing" há duas razões pelas quais o fazêmos: Ou queremos poupar dinheiro ou não realizamos tão bem o trabalho como outros.

    Bater, por bater não ajuda nada.

    By Blogger Work Buy Consume Die, at 11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home