O Cacique - lider tribal.

terça-feira, abril 29, 2008

Ponto de situação


- Não acho que exista uma correlação directa entre o alegado Aquecimento Global e a intervenção do homem;
- Acho que o mercado decide melhor que os políticos;
- Defendo a liberdade de que cada um faça os disparates que o afectem, sem que com isso afecte outros;
- Sou contra o aborto, aceito reticentemente o status quo da despenalização criminal;
- Sou regionalista extremo: defendo a soberania ao nível do bairro (sem ironia);
- Defendo que as razões para tomar opções devem ser económicas: por exemplo, investir na ferrovia para minimizar a dependência de recursos energéticos exteriores;
- Acho que é mais provável ganhar 3 vezes o euro-milhões do que um buraco negro engolir a terra por causa das experiências ciêntificas do CERN;
- Sou a favor da tradição: as matanças do porco não me afligem, nem rissóis fritos em óleo de há 10 dias. E acho que se devem realizar as touradas, sem grandes tragédias.