O Cacique - lider tribal.

terça-feira, junho 29, 2004

Sem mais palavras


Vítor Cunha irrita-me.

Onde é que PPM o terá desencantado? Não saberá que com jogadores de qualidade duvidosa a equipa é destruída rapidamente?

A questão não são as opiniões, que por mim, pode expressar livremente. A questão é fazê-lo de forma caciqueira, rasca e ameaçadora ("... esperem para ver. Esperem para ver."). Subitamente, lembrou-me alguns personagens da selecção de textos do "jaquinzinhos" sobre o 25 de Abril.

Vítor Cunha é alguém que criticou Pacheco Pereira por não valer votos, e que professa a morte política de Marcelo, sugerindo-lhe o silêncio para uma putativa candidatura a Belém. Quem é Vítor Cunha? Quantos votos vale? Que contribuição de relevo deu para a vida política nacional?

A luta, neste momento, desconfio que é entre líderes e caciqueiros. Eu estou com Pacheco Pereira, Manuela Ferreira Leite, Miguel Veiga e todos quantos estão dispostos a finalmente separar o trigo do joio. O caroço da laranja. O fruto da árvore. Atenção, tudo é necessário. Mas o objectivo final é ter pão, sumo, comida. Uma estrutura partidária deve ser responsável e distinguir o essencial do acessório. Os bons dos maus. As competências de cada um.

Outros imbecis são os tais que dizem que Santana Lopes é o sucessor natural de Durão Barroso, Cavaco Silva, Pinto Balsemão, Sá Carneiro. E mais palavras não digo.

Estou farto de falar para ninguém!

1 Comments:

  • Que é isso de falar para ninguém?!
    The world is watching you..

    By Blogger ABA, at 10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home