O Cacique - lider tribal.

quarta-feira, julho 14, 2004

Quick, que tenho de trabalhar


A minha ronda pelos blogs diários mostra uma esquerda desconcertada, uma direita á procura da sua identidade, e uma pujança devastadora por parte dos liberais!!!

O Jaquinzinhos em particular, hoje, decidiu desfazer qualquer dúvida que persistisse relativamente ao "peso excessivo do estado". Ali está, preto no branco brilhante do ecrã do computador! Desmascarado um dos ninhos de caciqueiros. Os que persistem em ficar.

Tenho uma sugestão:

Eu não me importo que tanta gente trabalhe para o ministério da Agricultura, desde que seja em regime de voluntariado. Será que os conseguem convencer a prestar esse honroso serviço á nação?

Porque não tenho a menor dúvida que todos eles estão lá por amor aos campos, aos cavalos, aos suínos e oliveiras.

1 Comments:

  • No Livro de Visitas da RIAPA, que é o Melhor Orgão de Informação do País, está a BOMBA!

    ULTIMA HORA:


    Temos uma informacao sobre o caso Casa Pia, em que estao envolvidos {de fonte segura ,PJ}o sr.Jose Socrates, o sr. Carlos Manuel e o sr. Eurico de Melo.


    A Direccao de Informacao da Riapa Internacional,S.A..


    Carlos Pontas


    E há Mais!

    www.riapa.no.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home