O Cacique - lider tribal.

quarta-feira, agosto 11, 2004

Isto sabe-se antecipadamente?


Eu não compreendo...

Hoje em dia "sabe-se" que vai ocorrer um ataque?

Eu pergunto-me se as milícias não sabem também que vai ocorrer um ataque, e se se preparam para tal!

Talvez seja por esta razão que não estamos preparados para o terrorismo... Ninguém no mundo ocidental "sabe" quando é que um extremista pode atacar.

Já que as teorias da conspiração estão na moda, eu acredito cada vez mais piamente que o Médio Oriente é um gigantesco cenário montado para que exista emprego para todos os licenciados em jornalismo que entram anualmente no mercado vindos das nossas faculdades...

Alguém me consegue desmentir esta teoria? Não? Então é porque é verdade!
(vide o Miguel Mais, ou Michael Moore, qualquer coisa do género...)