O Cacique - lider tribal.

domingo, outubro 10, 2004

Regresso


Bem, estou de regresso, estou assente.

Estou a gostar de geneva, estou a gostar da vida de campo, estou a ficar intrigado com tantos portugueses que existem na área, estou a habituar-me a viver com pessoas diferentes, e a despreocupar-me face ao mundo, em especial ao mundinho estranho que Portugal se tornou para mim.

Volto, e dou uma vista de olhos pelos blogs portugueses. A mesma discussão, o mesmo pesar de forças, alguma frescura. Mas o que encontro de especial são aquelas pequenas descobertas que a blogosfera oferece e impossíveis de encontrar no dia-a-dia, em especial a quem está longe.

O Clube de Fans do José Cid descobriu que o ex-pequeno Saúl, voltou. Isso levou-me a descobrir este site. :)

Meus senhores, acho que o regresso do Saúl é uma lufada de ar fresco que é o prenúncio de mais regressos á vida activa. O despertar de um mundo moribundo de esperança. Em Novembro muito irá acontecer. Espero que assim seja. Precisamos, todos que assim seja.

PS: Não fui ao Lichtenstein. Junto á gare de Cornavin, perto do Astoria e do Savoy, uma tasca portuguesa. Super Bock e Presunto. Mas deviamos ter ido ao café do Jura. Díficil, díficil, é encontrar Suiços.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home